• Limpeza de caixa dágua
    Limpeza de caixa dágua.
  • Limpeza de reservatório de água
    Limpeza de reservatório de água
  • Limpeza da caixa vista do interior do reservatório
    Limpeza da caixa vista do interior do reservatório.

Porque limpar sua caixa d'água?

Porque limpar sua caixa d'água

Toda limpeza representa higiene e profilaxia para várias doenças. Também não se deve preocupar tão somente em limpar a caixa, é essencial que sua tampa esteja bem vedada para evitar insetos e sujeiras.

Nas paredes da caixa d'água sempre aparece lodos e neles decantam sujos e bactérias que contaminam a água.

Depois de esfregados tanto as paredes e fundos, retirando toda sujeira existente, usando cloro a 5% nestes locais.

Deixe a caixa secar para iniciar o enchimento.

Para que sua água mantenha-se potável, é fundamental limpar a caixa d'água no mínimo a cada seis meses.

Sempre verifique se a sua caixa está bem tampada.

Jamais lave sua caixa d'água com sabão ou detergente, utilize apenas bucha ou escova com água sanitária.

Olhar sempre as condições da caixa d'água, verificando rachaduras e se a boia está em boas condições. Fazer o mesmo para a cisterna.

A água que chega às residências, indústrias e empresas são limpas e higienizadas pela Sabesp e Cetesp que certificam que a água chegue com qualidade, limpa e cristalina.

Limpeza de caixa d'água com orçamento e visita gratuita. Ligue agora mesmo para uma de nossos unidades: São Paulo: 11 5579-9000, ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 3654-3701, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000 e solicite um avalista é gratuito.

Mas esse fornecimento não garante a qualidade que você consome, pois a caixa que recebe a água deve estar em conformidade com a vigilância sanitária que recomenda que a caixa d’água seja limpa pelo menos de 6 em 6 meses.

A vigilância na forma da lei recomenda que os estabelecimentos comerciais, industriais e condomínios realizem a limpeza de caixa d’água.

A nossa limpadora de caixa possui equipe treinada e altamente qualificada que executam todas as etapas de desinfecção e limpeza de caixa d’água e reservatório d’água seguindo rigorosamente os padrões estabelecidos.

Após a execução da Limpeza de Caixa ou Reservatório d’água, emite garantia por escrito dos serviços prestados.

Conheça os nossos serviços e comprove a nossa qualidade, sua empresa merece ser bem cuidada.

Com ampla cobertura na região do ABC, Alto Tietê, Centro, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul, nossa empresa de limpeza de caixa d’água realiza serviços de desbacterização e higienização restabelecendo a qualidade da água potável.

Somos uma empresa limpadora de caixa d’água com abrangência em vária localidades entre elas: Alphaville, Barueri, Caieiras, Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Granja Viana, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Tamboré, Vargem Grande Paulista, com atuação no mercado digital desde 2005 oferecendo aos nossos clientes serviços de qualidade no atendimento de condomínios, indústrias, comércios, escolas e outros locais, que precisam de serviços de lavagem de caixa d’água, higienização, desbacterização, impermeabilização de caixa d'água e reservatórios e serviços hidráulicos.

Limpeza de caixa d'água com orçamento e visita gratuita. Ligue agora mesmo para uma de nossos unidades: São Paulo: 11 5579-9000, ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 3654-3701, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000 e solicite um avalista é gratuito.

Para a região mencionadas contamos com equipamentos e equipamentos modernos e profissionais capacitados com ampla experiência em higienização de caixa d’água e reservatório com qualidade e eficiência ao realizar o trabalho contratado em residências, empresas e estabelecimentos comerciais.

As caixas d’água devem ser limpas ao menos duas vezes ao ano, pois podem acumular sujeiras, contaminar a água por descuido da tampa e até mesmo por trincas causadas pela erosão do tempo, transformando-se em um criadouro para diversos tipos de insetos.

Por isso é recomendado que realizasse a limpeza da caixa de água periodicamente onde você mora ou trabalha.