• Limpeza de caixa dágua
    Limpeza de caixa dágua.
  • Limpeza de reservatório de água
    Limpeza de reservatório de água
  • Limpeza da caixa vista do interior do reservatório
    Limpeza da caixa vista do interior do reservatório.

Limpeza de caixa d'água Indústrias

Com ampla cobertura na região do ABC, Alto Tietê, Centro, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste, Zona Sul, nossa empresa de limpeza de caixa d’água Indústrias realiza serviços de desbacterização e higienização restabelecendo a qualidade da água potável.

Nosso objetivo é eliminar qualquer tipo de ameaça que sua caixa de água pode contrair em pouco tempo: Fungos de vários tipos, bactérias, algas e até mesmo acumular em seu interior e até larvas do mosquito da dengue.

Entre em contato e solicite uma visita técnica gratuita ou tire suas dúvidas antes de contratar o serviço em Indústrias.

Indústrias Limpeza de caixa d'água

Somos uma empresa limpadora de caixa d’água com abrangência em vária localidades entre elas: Alphaville, Barueri, Caieiras, Cajamar, Campinas, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Granja Viana, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Tamboré, Vargem Grande Paulista, com atuação no mercado digital desde 2005 oferecendo aos nossos clientes serviços de qualidade no atendimento de condomínios, indústrias, comércios, escolas e outros locais, que precisam de serviços de lavagem de caixa d’água, higienização, desbacterização, impermeabilização de caixa d'água e reservatórios e serviços hidráulicos.

Na manutenção semestral, o ideal é tirar a sujeira grudada das paredes da caixa d’água com um pano. Então, será preciso aplicar uma solução com água sanitária, cloro ou hipoclorito de sódio para desinfetar também a tubulação.

Limpeza de caixa d'água para industrias em geral

Para isso, porém, a caixa precisa estar vazia e a água da limpeza não pode ser consumida – melhor utilizá-la para lavar o quintal ou paredes.

A água que chega às residências, indústrias e empresas são limpas e higienizadas pela Sabesp e Cetesp que certificam que a água chegue com qualidade, limpa e cristalina.

Mas esse fornecimento não garante a qualidade que você consome, pois a caixa que recebe a água deve estar em conformidade com a vigilância sanitária que recomenda que a caixa d’água seja limpa pelo menos de 6 em 6 meses.

Limpeza de caixa d'água com orçamento e visita gratuita. Ligue agora mesmo para uma de nossos unidades: São Paulo: 11 5579-9000, ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 3654-3701, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000 e solicite um avalista é gratuito.

Indústrias Limpeza de caixa d'água

Para a região mencionadas contamos com equipamentos e equipamentos modernos e profissionais capacitados com ampla experiência em higienização de caixa d’água e reservatório com qualidade e eficiência ao realizar o trabalho contratado em residências, empresas e estabelecimentos comerciais.

As caixas d’água devem ser limpas ao menos duas vezes ao ano, pois podem acumular sujeiras, contaminar a água por descuido da tampa e até mesmo por trincas causadas pela erosão do tempo, transformando-se em um criadouro para diversos tipos de insetos.

Por isso é recomendado que realizasse a limpeza da caixa de água em Indústrias periodicamente onde você mora ou trabalha.

Limpeza de caixa d'água com orçamento e visita gratuita. Ligue agora mesmo para uma de nossos unidades: São Paulo: 11 5579-9000, ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 3654-3701, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000 e solicite um avalista é gratuito.

Indústrias Limpeza de caixa d'água

Problemas por ingestão de água contaminada através da sua caixa de água:

Falta de limpeza da caixa de água causa Cólera

Falta de limpeza da caixa de água causa Disenteria amebiana

Falta de limpeza da caixa de água causa Disenteria bacilar

Falta de limpeza da caixa de água causa Febre tifóide e paratifóide

Falta de limpeza da caixa de água causa Hepatite-infecciosa

Falta de limpeza da caixa de água causa Gastroenterites

Falta de limpeza da caixa de água causa Giardise

Falta de limpeza da caixa de água causa Leptospirose

Falta de limpeza da caixa de água causa Paralisia infantil

Falta de limpeza da caixa de água causa Salmonelose

Falta de limpeza da caixa de água causa Escabiose (doença parasitária cutânea conhecida como Sarna)

Falta de limpeza da caixa de água causa Tracoma (mais frequente nas zonas rurais)

Falta de limpeza da caixa de água causa Verminoses, tendo a água como um estágio do ciclo

Falta de limpeza da caixa de água causa Esquistossomose

Indústrias Limpeza de caixa d'água

Por meio de insetos que se desenvolvem na água:

Inseto contaminado pela Falta de limpeza da caixa de água causa Dengue

Inseto contaminado pela Falta de limpeza da caixa de água causa Febre Amarela

Inseto contaminado pela Falta de limpeza da caixa de água causa Filariose

Inseto contaminado pela Falta de limpeza da caixa de água causa Malária

Cólera, febre tifóide e paratifóide são as doenças mais frequentemente ocasionadas por águas contaminadas e penetram no organismo via cutâneo - mucosa como é o caso de via oral.